0

Chelsea teve a oportunidade de contratar, mas dispensou Mbappé

O ex-olheiro do clube, Serge Boga, revela teste do francês nos Blues, conversa com mãe do jogador, quando Mbappé tinha 12 anos e o porque do Chelsea não contratar o francês

14 set 2018
09h48
atualizado às 10h15
  • separator
  • comentários

Em 2012, o atual chefe dos olheiros do Chelsea, estava na França e viu um jovem, de apenas 12 anos, jogar com desenvoltura nos subúrbios de Paris. Serge Daniel Boga, o olheiro, percebeu potencial no jogador e teve a chance de contratar o jovem a custo zero, mas não o fez. Esse jogador era Kylian Mbappé. Em entrevista ao 'Goal', o olheiro explicou o porque de ter deixado passar a oportunidade.

AFP
AFP
Foto: LANCE!

- Mbappé tinha muito talento, mas na Inglaterra queriam ver outra vez para ter certeza que era trabalhado. Na primeira vez, não se esforçou muito defensivamente. Com a bola era incrível, mas no trabalho em equipe deixava a desejar - revela o olheiro

Serge ainda revelou que Mbappé chegou a fazer um teste com a camisa do Chelsea e que, na ocasião, os londrinos venceram o Charlton por 7 a 0. Os Blues, porém, quiseram que o francês fizesse mais um teste, o que foi refutado por sua mãe.

- Depois de uma semana, dissemos que queríamos convidar Mbappé para um novo teste, para decidir o que fazer depois. Me lembro que sua mãe me disse: 'Escuta, meu filho não vai voltar. Ou contratam agora, ou dentro de cinco anos terão que botar na mesa 50 milhões de euros para contratá-lo.' - disse Serge

Mbappé foi eleito o melhor jogador jovem da última Copa do Mundo, que teve a França campeã. Com apenas 19 anos, é titular do PSG e já é considerado um dos melhores jogadores do mundo. Serge fica feliz em ver tudo que o francês conquistou e também de saber que não estava errado quando viu potencial no francês.

- Mbappé foi o melhor jogador que já observei. Estou muito orgulhoso de ver que ele se converteu em um grande jogador e que meus olhos estavam certos - finalizou

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade