0

Chelsea retoma busca pelo título da Liga Europa para 'salvar' temporada

Os Blues enfrentam, fora de casa, contra a surpresa Slavia Praha. Benfica e Eintracht Frankfurt fazem outra interessante partida da competição. Ambas são nesta quinta, às 16h

10 abr 2019
11h17
atualizado às 11h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea continua sua busca por um título na temporada, nesta terça-feira, às 16h. Fora da disputa por título da Premier League, os Blues apostam na Liga Europa para salvar a temporada. O rival da vez é uma das surpresas da competição: o Slavia Praga, fora de casa. Com poucos desfalques, Sarri, ainda sim, confirmou que fará mudanças na equipe.

COM A PALAVRA: MAURIZIO SARRI
- Provavelmente vamos ter 20 jogadores prontos para a partida, diferente de três meses atrás, então, com certeza, nós teremos que fazer algumas mudanças no time titular na Liga Europa - disse o treinador italiano do Chelsea

Chelsea quer o título europeu (Foto: Divulgação/Twitter Premier League)
Chelsea quer o título europeu (Foto: Divulgação/Twitter Premier League)
Foto: Lance!

Willian e David Luiz a caminho de Praga (Foto: Reprodução)

SURPRESA
O Slavia Praga é uma das surpresas da competição. Nas oitavas de final eliminou o Sevilla, pentacampeão do torneio. Na fase de grupos, disputou a liderança com o Zenit e ficou na frente do Bordeaux. 13 vezes campeão tcheco (e atual líder da competição), a aposta é no ponta Stoch, artilheiro da equipe com 14 gols.

JOGÃO!
O líder do Campeonato Português, Benfica enfrenta a surpresa do Campeonato Alemão, Eintracht Frankfurt. A partida também vai ser nesta quinta-feira, às 16h. O jogo vai contar com dois jogadores que tem chamado atenção na temporada. João Mário, de 19 anos, meia dos Águias e o atacante sérvio Jovic, vice-artilheiro da Bundesliga, com 17 gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade