Chelsea procurou Sarri após saída de Lampard, diz jornalista italiano

Nome de ex-treinador do clube foi especulado por diretora do Chelsea, mas Roman Abramovich não aceitou o retorno do veterano e contratou Thomas Tuchel

25 fev 2021
13h36 atualizado às 15h17
0comentários
13h36 atualizado às 15h17
Publicidade

Após a demissão de Frank Lampard, o Chelsea pensou no retorno de Maurizio Sarri para o comando do clube, segundo o jornalista italiano Ciro Venerato. O técnico era um dos nomes preferidos de Marina Granovskaia, mas Roman Abramovich impediu o retorno do treinador para os vestiários de Stamford Bridge.

Sarri esteve próximo de retorno ao Chelsea (Foto: AFP)
Sarri esteve próximo de retorno ao Chelsea (Foto: AFP)
Foto: Lance!

De acordo com as informações, Sarri chegou a dizer que voltaria a trabalhar no clube em conversa com a dirigente dos Blues. Sem acordo com o italiano, os londrinos foram atrás de Thomas Tuchel, que havia sido demitido do Paris Saint-Germain e segue invicto no comando da equipe inglesa com seis vitórias e dois empates.

Enquanto isso, a família de Maurizio Sarri faz pressão para que o treinador volte a trabalhar no Napoli, uma vez que Gattuso está com o cargo ameaçado. O comandante foi o principal responsável por fazer o clube italiano lutar por títulos contra a Juventus na última década, é ídolo no clube, enquanto na Inglaterra enfrentou muitos problemas e não guarda boas recordações.

Lance!
Publicidade
Publicidade