4 eventos ao vivo

Chelsea prepara grande proposta por Callum Wilson, diz imprensa inglesa

Atacante do Bournemouth pode ser uma das alternativas para melhorar o setor ofensivo dos Blues, que vem sendo muito criticado mesmo com Giroud e Morata no time

14 jan 2019
14h26
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

Na procura por soluções para melhorar o setor ofensivo da equipe, o Chelsea pode encontrar um nome dentro do próprio Campeonato Inglês para fechar a lacuna. Segundo noticiou a 'Sky Sports, os Blues preparam uma proposta por Callum Wilson, atacante do Bournemouth.

Atacante é ídolo no Bournemouth (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Atacante é ídolo no Bournemouth (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Foto: Lance!

O valor pedido pelos Cherries por Wilson pode fazer com que o atacante se torne o jogador inglês mais caro do mundo, já que o time rubro-negro pede cerca de 80 milhões de euros (R$341.6 milhões). Entretanto, o Chelsea sinaliza que fará uma proposta na casa de 55 milhões de euros (R$234.8 milhões).

Callum Wilson tem 26 anos de idade e está no Bournemouth desde 2014, quando foi comprado junto ao Coventry City. Desde então, o atacante fez 138 partidas pelos Cherries, anotando 53 gols e dando 23 assistência, sendo peça-chave da equipe na campanha do acesso à Premier League na temporada 2014/2015.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade