1 evento ao vivo

Chelsea impede torcedores de assistirem jogo da Liga Europa, após ofensas xenofobicas a Salah

Blues barram entrada de indivíduos no estádio, em Praga, depois que os mesmos chamam o jogador do Liverpool de 'homem-bomba'. Klopp define ocorrido como 'nojento'

12 abr 2019
10h32
atualizado às 10h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O futebol viveu mais um caso triste de ofensas, na última quinta. Antes da partida entre Slavia Praga e Chelsea, pela Liga Europa, torcedores dos Blues foram flagrados falando mensagens xenófobas contra Mohamed Salah, do Liverpool. O clube de Londres identificou os responsáveis pelo vídeo e barrou a entrada no estádio.

Chelsea impede torcedores de assistirem jogo da Liga Europa, após ofensas xenofobicas a Salah (Foto: Reprodução/Twitter)
Chelsea impede torcedores de assistirem jogo da Liga Europa, após ofensas xenofobicas a Salah (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- O Chelsea FC acha todas as formas de comportamento discriminatório e onde há clara evidência de envolvimento de portadores de carnês de temporada em tal comportamento, nós vamos tomar a atitude mais forte possível contra eles. Tais indivíduos são uma vergonha para a vasta maioria dos torcedores do Chelsea, que não irão tolerá-los em seu clube - comunicou o clube.Adversário do Chelsea neste sábado, o Liverpool também se manifestou nas redes sociais e repudiou a atitude dos torcedores. Na coletiva, o treinador dos Reds, Jürgen Klopp também reprovou, mas tentou não relacionar o ocorrido com os clubes.

- É nojento o que disseram sobre Salah. É algo que não deve acontecer. Não devemos ver o caso como algo a ver com o Chelsea ou com o Liverpool, é simplesmente um grupo de pessoas, mas a forte reação dos restantes vai ajudar a evitar que coisas como esta aconteçam no futuro - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade