2 eventos ao vivo

Chelsea e Sevilla marcam no fim e se garantem nas oitavas

Atacante francês entrou no segundo tempo e conseguiu fazer o gol que levou os Blues às oitavas de final de forma antecipada

24 nov 2020
16h57
atualizado às 18h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Chelsea está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, os Blues enfrentaram o Rennes, fora de casa, pela quarta rodada, e venceram por 2 a 1. Hudson-Odoi abriu o placar, Guirassy empatou e, nos acréscimos, Giroud garantiu os três pontos.

Giroud garantiu a classificação do Chelsea (Foto: DAMIEN MEYER / AFP)
Giroud garantiu a classificação do Chelsea (Foto: DAMIEN MEYER / AFP)
Foto: LANCE!

A partida não foi fácil para o Chelsea. Vencendo por 1 a 0, os Blues desperdiçaram oportunidades de matar o jogo. Jogando em casa, o Rennes correu atrás, criou e, aos 40 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual.

O jogo se encaminhava para um empate, mas nos acréscimos do segundo tempo, Werner recebeu cara a cara e desperdiçou, a bola sobrou no alto para Giroud ganhar do zagueiro e empurrar para o fundo das redes.

A vitória garantiu a classificação antecipada do Chelsea para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Agora, os Blues duelam com o Sevilla pelo primeiro lugar do Grupo E. O Rennes disputa o terceiro lugar por uma vaga na Liga Europa com o Krasnodar.

Munir classifica Sevilla no fim

Krasnodar e Sevilla se enfrentaram pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21, no Stadion FC Krasnodar e quem se saiu melhor foram os espanhóis, que precisavam vencer a partida para garantir a classificação antecipada, fizeram a lição de casa e conseguiram a vaga para às oitavas de final faltando dois jogos para o fim da primeira fase da Liga dos Campeões.

O Sevilla começou o jogo pressionando e indo atrás do placar, conseguindo o gol após belo chute de Rakitic de fora da área, aproveitando a sobra de bola e colocando o Sevilla na frente do marcador. O restante do primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes chegando diversas vezes, entretanto sem oferecer perigo aos goleiros de ambas as equipes.

Na segunda etapa, o Krasnodar começou a gostar mais do jogo e aos 11 minutos da etapa final, empatou o jogo com o brasileiro Wanderson, que começou a partida no banco de reservas e entrou para dar esperança de somar algum ponto para os russos. O início do segundo tempo foi de superioridade dos mandantes, mas aos poucos o Sevilla foi assumindo o controle da partida novamente e colocou muita pressão na metade final da partida, não deixando o Krasnodar jogar e somando 18 finalizações somente na segunda etapa.

Aos 95 minutos, Munir colocou novamente o Sevilla na frente do jogo e concretizou a classificação às oitavas de final faltando dois minutos para o fim do jogo.

O Sevilla chegou aos 10 pontos e se isolou junto ao Chelsea na liderança do grupo, já garantindo a classificação pois os outros dois adversários tem apenas um ponto. O próximo jogo do Sevilla será contra o Chelsea, na quarta-feira (02) na Espanha. O Krasnodar recebe o Rennes no mesmo dia, somente para completar os dois jogos que restam da fase de grupos.

 

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade