PUBLICIDADE

Chelsea e Liverpool se juntam ao Arsenal em batalha por Odegaard

Clubes ingleses estão impressionados com boas atuações do meio-campista norueguês que está emprestado aos Gunners. Real Madrid pode fazer negócio pelo atleta

28 mar 2021 12h45
| atualizado às 12h45
ver comentários
Publicidade

Liverpool e Chelsea devem disputar a contratação de Martin Odegaard na janela de transferências, segundo o "Daily Star". Com isso, o Arsenal ganha dois adversários pela disputa do meio-campista que faz boa temporada com a camisa dos Gunners. O norueguês está emprestado pelo Real Madrid e deve custar cerca de 50 milhões de libras (R$ 393 milhões).

Odegaard vem se destacando no futebol inglês nesta temporada (Foto: SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)
Odegaard vem se destacando no futebol inglês nesta temporada (Foto: SHAUN BOTTERILL / POOL / AFP)
Foto: Lance!

O time dirigido por Mikel Arteta está preocupado com o interesse dos rivais, pois o clube do norte de Londres não está em condições de competir financeiramente com os Blues e com os Reds. Além dos ingleses, o Paris Saint-Germain também mostrou interesse no atleta, mas a equipe francesa está focada nas renovações de Neymar e Mbappé.

O Real Madrid pode fazer negócio com Odegaard com o objetivo de arrecadar fundos e investir pesado no mercado de verão. O clube espanhol tem interesse em contratar a estrela da França, enquanto pensa na chegada de Haaland. Dessa forma, o norueguês pode permanecer na Premier League, mas o destino ainda não está definido.

Lance!
Publicidade
Publicidade