0

Chelsea, City e Juventus iniciam disputa por Isco nos bastidores

Com receio de deixar de ser convocado pela Espanha, o meia quer ter sequências de jogos e entorno do jogador já começa a avaliar propostas. Juve já começa a se articular

4 fev 2019
10h41
atualizado às 15h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Reserva nas mãos de Solari, a situação de Isco no Real Madrid segue indefinida. Com isso, o meia espanhol entra na lista de reforços de grandes clubes europeus para a próxima temporada. Segundo o jornal espanhol 'As', Manchester City, Chelsea e Juventus vão disputar a contratação do jogador na próxima janela de transferências.

Juve na frente
Tanto o Chelsea quanto o City estão dispostos a abrir os cofres para contratar Isco. De acordo com a 'Rai Sports', porém, quem já faz movimentos concretos para iniciar as negociações é a Juventus. O espanhol está disposto a mudar de ares e o entorno do jogador está analisando todas as propostas. O Real Madrid até cogita negociar o atleta, mas pelo valor mínimo de 80 milhões de euros (R$ 337 milhões).

Solari tem deixado Isco na banco de reservas do Real Madrid (Foto: AFP)
Solari tem deixado Isco na banco de reservas do Real Madrid (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Isco virou reserva com Solari (Foto: AFP)

Preocupação com a Euro
Uma das razões de Isco querer deixar o clube é a proximidade da Eurocopa. O espanhol sabe que precisa ser titular e ter sequência para permanecer entre os convocados da Espanha por Luis Enrique.


Baixos números
Apesar do talento, Isco não tem sido muito utilizado pelo treinador Santiago Solari. No Campeonato Espanhol, por exemplo, o meia jogou 90 minutos apenas em uma partida. Com isso, seus números abaixaram. Em 25 jogos disputados, o espanhol marcou quatro gols e uma assistência.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade