0

Com Courtois de saída, Chelsea aponta em Pickford

Sarri quer conversar com Courtois antes de tomar qualquer decisão, segundo Sky Sports

27 jul 2018
11h25
atualizado às 11h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A saída de Courtois do Chelsea é cada vez mais provável. O goleiro belga já recusou propostas de contrato e expressou o desejo de se mudar para Madrid, para ficar mais próximo dos filhos. Tendo em vista a iminente saída, o Chelsea corre no mercado para acertar com um novo goleiro. Segundo a Sky Sports, o alvo principal é o goleiro do Everton e da seleção inglesa, Jordan Pickford.

O goleiro do Everton e da seleção inglesa, Jordan Pickford
O goleiro do Everton e da seleção inglesa, Jordan Pickford
Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters

Outros nomes na lista do Chelsea são de Kasper Schmeichel, do Leicester e da seleção dinamarquesa e Jack Butland, do Stoke City e reserva de Pickford na seleção. Vale ressaltar que a janela de transferências na Inglaterra se encerra no dia 10 de agosto, antes dos demais países europeus.

O Everton não pretende vender jogador e quer segurar o goleiro para a próxima temporada. O clube inglês pagou ao Sunderland 30 milhões de libras (R$ 130 milhões) pelo atleta, que chegou em 2017. Pickford foi eleito o melhor jogador do Everton em votação feita pelos torcedores e companheiros de equipe.

Courtois retorna ao Chelsea na próxima segunda-feira e o treinador Maurizio Sarri quer conversar com o goleiro da seleção belga antes de tomar qualquer decisão sobre novas contratações.

Veja também

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade