2 eventos ao vivo

Chegaram mais três: Paraná totaliza 34 reforços na temporada

Concentrando-se em 'pacote' de nomes para o meio-campo, o Tricolor da Vila Capanema anunciou oficialmente Rodrigo, Guilherme Nunes e Marquinhos

11 set 2019
14h47
atualizado às 14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Parece que a movimentação de mercado por parte do Paraná pensando em agregar opções ao elenco de Matheus Costa simplesmente não para. Nessa semana, a equipe confirmou a chegada de três nomes, todos eles para preencher o setor de meio-campo.

Guilherme Nunes foi anunciado pelo Paraná
Guilherme Nunes foi anunciado pelo Paraná
Foto: Rui Santos / Lance!

Os atletas anunciados foram o volante Rodrigo e os meias Guilherme Nunes e Marquinhos, todos com vínculo acertado até o final de 2019, período no qual terão unicamente a Série B do Campeonato Brasileiro para demonstrarem seu trabalho.

Rodrigo tem 25 anos de idade e, apesar de revelado pelo Goiás, esteve por último disputando a Série C na Tombense. Marquinhos era companheiro de Rodrigo na equipe mineira, mas tem 22 anos e foi formado nas categorias de base do Botafogo-PB.
Enquanto os dois primeiros citados estão em um estágio onde mais uma oportunidade se apresenta em clube diferente, Guilherme viverá a experiência de, pela primeira vez, vestir uma camisa diferente da do Santos. Isso porque, atualmente com 21 anos de idade, ele atuava desde garoto na base do Peixe, além de já ter feito cinco partidas dentre os profissionais na última temporada.

A chegada da nova onda de contratações totaliza a assombrosa quantia de 34 aquisições desde o início do ano no Paraná.

Além dos já citados, a lista em questão conta com os goleiros Alisson, Lucas Macanhan e Filipe, os zagueiros Matheus Lopes, Rodolfo, Eduardo Bauermann, Leandro Almeida e Fernando Timbó, os laterais Éder Sciola, Guilherme Santos, Sueliton e Léo Príncipe, os meio-campistas Itaqui, Luan, Jeferson Lima, Kadu, Alejandro Márquez, Fernando Neto, João Pedro, Higor Leite, Matheus Anjos e Vitinho além dos atacantes Bruno Rodrigues, Caio Rangel, Caio Monteiro, Jhemerson, Pimentinha, Jenison, Ramon, Marlyson e Judivan.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade