1 evento ao vivo

Chapecoense x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Clubes duelam neste sábado, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada da Série A. Chape terá força total para buscar pontos em casa, enquanto Palmeiras optou por time misto

19 mai 2017
20h56
atualizado às 21h07
  • separator
  • comentários

Após o amistoso que abriu a temporada 2017, Chapecoense e Palmeiras se reencontram neste sábado, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão abriu o torneio com goleada por 4 a 0 sobre o Vasco e ocupa o segundo lugar, atrás apenas do Bahia. Já a Chape arrancou empate em 1 a 1 com o Corinthians em Itaquera.

O Verdão jogará com time misto no oeste catarinense, pois Cuca quer poupar seus atletas para a maratona decisiva que terá pela frente. No meio da semana, o time enfrentará o Atlético Tucumán (ARG) pela rodada final da fase de grupos da Libertadores. Na sequência, enfrentará o São Paulo no Morumbi, pelo Brasileiro, e depois irá a Porto Alegre para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Inter, com a vantagem de ter vencido a ida por 1 a 0.

Já a Chapecoense vive um momento de tensão devido ao caso Luiz Otávio.
O clube terá até segunda-feira para se defender da suposta escalação irregular do zagueiro, e depois aguardará os desdobramentos para saber se seguirá na Copa Libertadores. O técnico Vagner Mancini fechou grande parte do último treino antes da partida, mas deve enfrentar o time paulista com força máxima para buscar pontos em casa na Série A.

Local : Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro : André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares : Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde ver : Premiere e tempo real do LANCE!

CHAPECOENSE (técnico: Vagner Mancini)


Desfalques da Chapecoense:
Moisés Ribeiro (lesionado), João Pedro e Nathan (questões contratuais)

PALMEIRAS (técnico: Cuca)


Desfalques do Palmeiras: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Luan (lesionados)

Palpites : Na redação do LANCE! , 40% dos jornalistas apostam na vitória do Palmeiras, outros 40% acreditam que a Chapecoense fará valer o mando de campo e vencerá, enquanto 20% crê em empate na Arena Condá.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade