PUBLICIDADE

LANCE!

Chapecoense recusa oferta do Athletico por Vini Locatelli

Furacão tentou a compra de 50% dos direitos federativos por R$ 1,5 milhão e teve a oferta negada

6 jun 2020 - 15h21
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico continua ativo no mercado de transferências e busca a aquisição de jovens talentos do futebol brasileiro. Se na sexta-feira o Furacão confirmou o zagueiro Edu, neste sábado o time da Arena da Baixada não obteve êxito na contratação de Vini Locatelli, que está na Chapecoense.De acordo com o site Globo Esporte, o Athletico ofereceu 1,5 milhão pelo meio-campista, mas a Chape não aceitou abrir conversas e quer ficar com o jogador.

Divulgação/Chapecoense
Divulgação/Chapecoense
Foto: Lance!

Agora, a expectativa é que a cúpula do Furacão volte a discutir o assunto internamente e tente uma nova investida, porém com o valor mais alto, o que poderia facilitar a negociação.

Os dois clubes possuem um ótimo relacionamento. Durante a pandemia, Athletico e Chape trocaram jogadores. Enquanto Denner foi para o Verdão do Oeste, o clube de Santa Catarina cedeu Arthur Vanzela e Cella ao Furacão.

Nesta temporada Vini Locatelli participou de 11 partidas da Chapecoense, sendo oito delas como titular. Aos 21 anos, ele é uma das joias do clube e a Chape visa lucrar financeiramente com a sua transferência.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade