PUBLICIDADE

LANCE!

Chapecoense pressiona até o fim e bate o Tubarão na Arena Condá

O Verdão sofreu gol, mas de tanto pressionar virou a partida

9 fev 2018 - 22h34
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da eliminação da Libertadores, a Chapecoense, com time reserva, recebeu o Tubarão, às 20h:30, pelo Campeonato Catarinense. O Verdão levou o primeiro gol, e depois sofreu para vencer a partida por 2 a 1, de virada.

Nos primeiros 15 minutos, a Chapecoense conseguiu a posse de bola e chegou muitas vezes ao gol do Peixe, que não foi efetivo em seus ataques. Contudo, o futebol é uma caixinha de surpresa, e em um ataque bem movimentado, o Tubarão consegue abrir o placar com Guilherme Amorim com belo chute de fora da área. Após gol sofrido, a Chape não desistiu de empatar o placar, pressionando bastante o Peixe, e de tanto tentar conseguiu empatar, aos 41 minutos, com Rafael Thyere, após bate-rebate na área o zagueiro aproveitou para empurrar para o fundo do barbante.

No segundo tempo, o jogo começou bem diferente com as equipes fazendo uma partida parada, sem movimentação. Mas do meio para o final do jogo, a Chapecoense chegou a pressionar, e conseguiu desempatar com Bruno Silva, aos 40 minutos, dando vitória a Chape.

Com o resultado, a Chapecoense diminuiu a vantagem do Figueirense, e atingiu os 13 pontos na tabela. E o Tubarão permanece na zona de rebaixamento.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade