0

Chapecoense encara o time alternativo do Athletico

Duelo entre o Verdão e Furacão acontece na manhã deste domingo, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Arena Condá

4 mai 2019
16h26
  • separator
  • comentários

No tradicional horário das 11h (Horário de Brasília), a Arena Condá vai ficar agitada com o duelo entre Chapecoense e Athletico-PR, duas equipes que possuem a mesma campanha até o momento.Na rodada de estreia, a Chape bateu os reservas do Internacional, mas sucumbiu ao Corinthians, na zona leste de São Paulo. Já o Furacão, iniciou a sua trajetória de maneira avassaladora e após golear o Vasco, não suportou o ritmo do Fortaleza no Castelão.

Lance!
Lance!
Foto: Lance!

Para o duelo dentro de casa, o técnico Ney Franco não espera outro resultado a não ser a vitória. Em sua última coletiva, o comandante falou sobre a importância de somar pontos na Arena Condá e promete atacar o adversário.

Na escalação a Chape terá duas novidades: Diego Torres e Renato entram nas vagas de Tharlis e Alan Ruschel, respectivamente.

Furacão misto

Com o Brasileirão ainda em fase inicial, o Athletico deixa o torneio de lado e foca na Libertadores. No meio da semana, o Furacão vai até a La Bombonera para ficar com a melhor campanha da chave e por isso vai a Chapecó repleto de reservas.

Apesar de poupar as principais peças, o Athletico deve colocam em campo alguns titulares, como o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno e o volante Wellington.

Prováveis Escalações

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Renato, R e Everaldo. Ténico: Ney Franco.

Athletico: Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo;
Léo Cittadini e Erick; Tomás Andrade, Braian Romero e Vitinho; Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade