PUBLICIDADE

LANCE!

Chapecoense derrota o Criciúma no primeiro confronto da semifinal do Catarinense

Com gol de Paulinho Moccelin, comandados de Umberto Louzer agora decidem na casa do Tigre quem irá avançar para a final

2 ago 2020 - 20h09
(atualizado às 20h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Com um placar simples de 1 a 0, a Chapecoense saiu na frente do Criciúma no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Catarinense, na noite deste domingo (2), na Arena Condá.

(Foto: Márcio Cunha/ACF)
(Foto: Márcio Cunha/ACF)
Foto: Lance!

Marcando seu gol no início do segundo tempo com Paulinho Moccelin, a equipe comandada por Umberto Louzer agora poderá empatar com ou sem gols para garantir sua vaga na final. O próximo compromisso entre os times será quarta-feira (5), no Heriberto Hülse, às 21h30 (de Brasília).

PRIMEIRO TEMPO

Com um início mais equilibrado, Chape e Criciúma apostavam mais no ataque do que na defesa antes dos 10 minutos. Tendo um lance de perigo para cada lado, os goleiro mostravam-se atentos a qualquer investida buscando não serem surpreendidos.

Na sequência a equipe de Chapecó passou a tentar ficar mais com a posse de bola. Surtindo um bom efeito, arriscou-se com Denner em uma nova tentativa, porém seu chute acabou passando próximo ao gol de Agenor, deixando o meia lamentando pela chance perdida.

Seguindo melhor no jogo, a equipe local mantinha mais posse de bola. No entanto, nos minutos finais, o Tigre tentou amenizar a pressão do adversário conseguindo aparecer mais em seu campo de ataque, porém sem sucesso nas finalizações, encerrando a primeira etapa sem gols.

SEGUNDO TEMPO

Iniciando os últimos 45 minutos de duelo mais ofensiva, a Chape tratou logo de abrir a contagem no placar. Paulinho Moccelin, aproveitando passe de cabeça de Denner, dominou e bateu sem chances para Agenor. 1 a 0.

Até meados dos 25 minutos, o duelo passou a ficar mais equilibrado. Entretanto, as chegadas de ambos os times não ofereciam nenhum tipo de perigo mantendo o marcado sem alterações.

Mesmo com algumas alterações dos treinadores, o panorama do confronto basicamente mantinha-se igual. Em poucas chances, as equipes buscavam espaços em campo na expectativa de marcar um gol, porém sem sucesso.

Na reta final, bem que o Verdão tentou buscar seu gol. Porém, a falta de pontaria até os últimos minutos acabou não ajudando, dando a deixa para o árbitro soprar o apito e encerrar o duelo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade