2 eventos ao vivo

Cereto recusa apresentar programa em caso de eliminação do Flamengo

Apresentar do 'Acabou a Brincadeira', do SporTV, relembrou o 'vareio' do Rubro-Negro no jogo de ida, em Porto Alegre

9 out 2019
18h18
atualizado às 18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

No programa 'Acabou a Brincadeira' desta quarta-feira, no canal SporTV, o apresentador Carlos Cereto fez uma promessa inusitada para a semifinal da Libertadores. Apostando na classificação do Flamengo sobre o Grêmio, o jornalista afirmou que não apresentará o programa em caso de eliminação do Rubro-Negro.

- Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre, se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira - avisou.
Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 de outubro, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, empate por 1 a 1, em Porto Alegre. Para chegar à final, o time comandado por Jorge Jesus precisa de um empate sem gols ou qualquer vitória. Já a equipe de Renato Gaúcho precisa da vitória ou uma igualdade por dois ou mais gols. Em caso de repetição do placar do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis.

Antes, porém, Flamengo e Grêmio se preparam para os compromissos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Centenário. Já o Rubro-Negro joga somente na próxima quinta, contra o Ceará, às 20h, no Maracanã.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade