0

Cereto critica Corinthians e Tiago Nunes após derrota para o Água Santa: 'Vexatório'

Comentarista do Sportv soltou o verbo ao criticar a equipe, o treinador e alguns jogadores

22 fev 2020
21h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O comentarista Carlos Cereto fez fortes críticas a derrota do Corinthians para o Água Santa pelo Campeonato Paulista por 2 a 1 através de sua conta oficial no Twitter.O jornalista do Sportv classificou a derrota alvinegra como 'vexatória' e afirmou que a equipe fez um 'jogo horroroso, sonolento e vergonhoso'.

Cereto soltou o verbo contra o Corinthians (Reprodução)
Cereto soltou o verbo contra o Corinthians (Reprodução)
Foto: Lance!

- Jogo horroroso, sonolento e vergonhoso do Corinthians. É vexatório perder para o Água Santa, um dos piores times do campeonato. Tiago Nunes está devendo. Ainda não encontrou o equilíbrio do time que sofre gols em todos os jogos. Não há o que justifique Pedrinho não ser o titular -, afirmou.

Em outro tuíte, Cereto ainda afirmou que o Corinthians não pode achar normal perder para times como Inter de Limeira, Ponte Preta e Água Santa.

- O Corinthians não pode achar normal perder para Inter de Limeira, Ponte Preta e Água Santa. 3 derrotas em 7 jogos no Paulistão, além da eliminação para o Guarani do Paraguai. Tem que acender o sinal de alerta. Tiago Nunes precisa ser mais cobrado -, disparou.

Por fim, o comunicador ainda criticou a titularidade do recém-contratado Yony González, além de afirmar que a equipe 'tem muito o que melhorar'.

- Yony González não jogava uma partida oficial desde dezembro. Foi contratado e inexplicavelmente virou titular absoluto. Fez dois péssimos jogos. Luan precisa acordar. A zaga está desprotegida e Pedro Henrique não passa segurança. Tem muito o que melhorar -, finalizou.

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade