PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Cereto critica atuação do Palmeiras: 'Um atropelamento'

Clube paulista avançou para a final da Libertadores mesmo com a derrota por 2 a 0 para o River Plate

13 jan 2021
13h37 atualizado às 13h42
0comentários
13h37 atualizado às 13h42
Publicidade

O Palmeiras perdeu, mas se classificou para a final da Copa lIbertadores. Embora a vaga na decisão no Maracanã esteja assegurada, a derrota para o River Plate, da Argentina, não foi bem vista por alguns comentaristas esportivos. Para Carlos Cereto, o Verdão foi atropelado.

Carlos Cereto detonou apresentação do Alviverde em semifinal (Reprodução/SporTV)
Carlos Cereto detonou apresentação do Alviverde em semifinal (Reprodução/SporTV)
Foto: LANCE!

"É mesmo uma das melhores derrotas da história do Palmeiras. O torcedor infartou. É impressionante. O Palmeiras passou 100 minutos sem dar um chute a gol do River Plate. O River Plate acertou onze. Foi um chocolate do River Plate, um atropelamento. Assim como o Palmeiras fez na Argentina", disse ele, no programa "SporTV News".

O jornalista ainda avaliou onde o Verdão deixou de ser efetivo dentro de campo. Para ele, o time do treinador Abel Ferreira perdeu muitas chances e poderia ter ficado sem ir à final.

"A diferença é que na Argentina, o River jogou bem nos primeiros minutos, criou boas chances. O Weverton fez defesas. Ontem não. O Rony perdeu a melhor chance e foi só. O árbitro de vídeo salvou o Palmeiras - corretamente. O que parecia quase impossível, aconteceu ontem. O Palmeiras quase foi eliminado", completou.

O Palmeiras perdeu para o River Plate, da Argentina, por 2 a 0, mas garantiu a vaga na final da Copa Libertadores por ter batido o time argentino no duelo de ia, onde goleou em 3 a 0. Nesta quarta-feira, o Santos terá a oportunidade de encaminhar a segunda vaga para o litoral paulista, contra o Boca Juniors.

Lance!
Publicidade
Publicidade