0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Ceni relaciona Denilson e tem cinco de volta, mas Maicosuel segue fora

Contra o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi, técnico do São Paulo conta com a volta de cinco jogadores e pode promover a estreia do recém-contratado atacante vindo do Avaí

17 jun 2017
19h32
  • separator
  • comentários

Para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, no Morumbi, Rogério Ceni terá o retorno de cinco jogadores que eram desfalques do São Paulo e pode promover a estreia do atacante Denilson, vindo do Avaí. Mas o recém-contratado Maicosuel continua fora.

A lista de relacionados foi divulgada depois do treino fechado à imprensa realizado na tarde deste sábado. Ceni não deu indícios do time que entrará em campo, mas é bem provável que Denilson, emprestado pelo Granada, da Espanha, após passar o primeiro semestre no Avaí, inicie apenas como opção no banco, já que começou a treinar no Tricolor nesta semana.

Já Maicosuel, que custou 1 milhão de euros (quase R$ 4 milhões), não poderá enfrentar seu ex-clube por conta de um trabalho de fortalecimento físico. Ele atuou, até agora, pelo Tricolor, apenas o primeiro tempo contra o Vitória, e completará o terceiro jogo seguido como desfalque.

O camisa 7 não tem nem treinado com os colegas, realizando apenas exercícios particulares, com bola. A comissão técnica diz que poderia liberá-lo já para as partidas, mas prefere realizar o fortalecimento muscular para diminuir o risco de contusões.

Por outro lado, voltam o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Cueva, ausências nas três últimas rodadas por estarem à disposição de suas seleções. Também retornam os volantes Thiago Mendes (fora há cinco jogos por dores no joelho direito) e Araruna (ausente há dois meses por estiramento na coxa esquerda) e o lateral Bruno (desfalque do último jogo por entorse no joelho esquerdo).

O goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo) e o lateral Buffarini (estiramento na coxa direita), embora tenham treinado normalmente nessa sexta-feira, continuam como desfalques, assim como Maicosuel e o atacante Morato, que passou por cirurgia no joelho direito e só deve voltar a jogar em 2018.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Maicon e Eder Militão
Volantes: Wesley, Cícero, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade