0

Cech fala sobre derrota e último jogo como profissional: 'Estou orgulhoso'

Lendário goleio aposentará as luvas neste fim de temporada e a decisão da Liga Europa foi seu último jogo como profissional, justamente contra o Chelsea, clube onde fez história

29 mai 2019
19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Ídolo do Chelsea, Cech foi traído pelo destino e viu seu último jogo como profissional ser justamente contra os Blues, defendendo as cores do Arsenal. O lendário goleiro tcheco não conseguiu parar o forte ataque do Chelsea e acabou sofrendo quatro gols na decisão, mas que não tira o orgulho de ter sido profissional até o último minuto dentro de campo.

- Estou orgulhoso de mim e estou orgulhoso da forma como joguei hoje porque quando você joga a tua última partida da carreira justamente em uma final há muita pressão - disse.

Cech, mesmo sendo ídolo do Chelsea e futuramente membro da diretoria dos Blues, salientou a luta dos jogadores do Arsenal e lamentou não ter se aposentado com o tão sonhado título europeu que os Gunners tanto buscam.

- Eu tenho que dizer que fiz tudo o que posso, e posso olhar para trás sem arrependimentos. Trabalhamos tanto o ano todo para terminar sem nada. Esse grupo de jogadores não merece isso por causa de quanto trabalho foi feito nesta temporada. É fácil dizer que terminamos de mãos vazias, mas posso garantir a todos que o trabalho que fizemos significará que este time voltará muito mais forte no ano que vem - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade