7 eventos ao vivo

Cebolinha é especulado no Atlético de Madrid, Arsenal e PSG

Cebolinha seria alvo para quatro equipes do Velho Continente segundo apuração de periódico catalão

29 dez 2019
11h14
atualizado às 11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de ver possíveis negociações envolvendo seu nome 'esfriarem' nos últimos meses, parece que o atacante Everton voltou a ser uma opção analisada por clubes importantes do futebol europeu ao menos de acordo com o jornal Mundo Deportivo.

Rudy Trindade/Grêmio
Rudy Trindade/Grêmio
Foto: LANCE!

Isso porque Atlético de Madrid, Arsenal, Newcastle e Paris Saint-Germain seriam equipes que observam a situação do atacante de 23 anos de idade eleito o melhor jogador da Copa América em 2019 e que, no último mês de outubro, prolongou seu contrato com o Grêmio até 2023.

A informação do periódico catalão não dá maiores detalhes sobre qual seria a disposição de valores que os clubes citados estariam dispostos a investir para tirar o atleta do Grêmio. Todavia, fato é que, para que o time gaúcho não tenha qualquer poder de barganha, o interessado terá de arcar com uma quantia considerável.

Dentro dos termos acertados na última renovação contratual, Everton assinou acordo onde a sua multa rescisória foi elevada ao patamar de 120 milhões de euros (R$ 542 milhões). Para se ter uma ideia, essa quantia seria o dobro do que o futebol chinês, mais precisamente o Beijing Guoan, teria oferecido ao Grêmio por Cebolinha (60 milhões de euros) tendo o time gaúcho recusado a oferta.

Veja também: 

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade