0

Ceará x Corinthians: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Equipe cearense tem boa campanha depois da Copa do Mundo e tenta seguir projeto para sair da zona do rebaixamento. Timão busca vitória antes de sequência difícil

4 set 2018
17h48
atualizado às 18h06
  • separator
  • comentários

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de alvinegros é crucial para ambos, dada a situação complicada na tabela. O Vozão luta contra o rebaixamento e tenta sair da penúltima colocação, com 20 pontos. Já o Timão procura vencer para encostar no grupo da Libertadores. Começa a rodada na oitavas colocação com 30 pontos, cinco a menos do que o Atlético-MG, primeiro na zona de Libertadores.

Último confronto: Corinthians 1x1 Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão - 06/05/2018
Último confronto: Corinthians 1x1 Ceará, pela quarta rodada do Brasileirão - 06/05/2018
Foto: Marcello Fim/Ofotografico/Lancepress! / Lance!

O Ceará está embalado por vitória sobre o Flamengo no Maracanã e bom desempenho no pós-Copa, dono da sexta melhor campanha com 15 pontos. O Corinthians tem oscilado no torneio e busca gordura para a sequência difícil que vem pela frente. No domingo, tem clássico contra o Palmeiras e depois começa a decidir a semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 5/11/18 - às 20h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR (Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia-PR (Fifa) e Luciano Roggenbaum-PR
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CEARÁ: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Arthur e Leandro Carvalho Técnico: Lisca.

Pendurados: Reina, Everson, Ricardinho, Leandro Carvalho, Elton e Pio

CORINTHIANS: Walter, Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Renê Júnior, Cássio, Fagner, Pedro Henrique e Emerson Sheik (machucados); Jonathas (aprimorando a forma física) e Sérgio Díaz (aprimorando o condicionamento físico). Clayson (suspenso).

Pendurados: Romero, Gabriel e Paulo Roberto

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 40% das pessoas acreditam na vitória do Ceará, 30% na vitória do Corinthians e 30%, no empate.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade