0

Ceará oficializa a contratação de Fernando Sobral

Jogador que estava no Sampaio Corrêa é o oitavo reforço para a temporada 2019

22 dez 2018
15h48
  • separator
  • comentários

O Natal se aproxima e o Ceará não para de presentear a sua torcida. Neste sábado, o Vozão anunciou a contratação do meia Fernando Sobral, que defendeu o Sampaio Corrêa ao longo de 2018.Ao site oficial do clube, o novo reforço não escondeu o seu amor pelo Ceará e deixou claro que está realizando um sonho de criança.

Divulgação/Ceará
Divulgação/Ceará
Foto: Lance!

"Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Ceará, o nosso Vozão. Eu estou realizando um sonho de criança. Queria agradecer ao presidente Robinson de Castro, aos diretores e ao professor Lisca por toda a confiança no meu trabalho. Agora, eu quero dividir toda essa felicidade com o torcedor dentro de campo e que possamos somar forças para alcançar grandes objetivos nas competições", afirmou o atleta.

Fernando Sobral é o oitavo reforço do Ceará para a próxima temporada. Além do meia, o time já confirmou as chegadas de William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam e Victor Feijão.

Ficha Técnica:

Fernando Pereira Nascimento
Apelido: Fernando Sobral
Posição: Meia
Data de Nascimento: 17/12/1994
Naturalidade: Sobral/CE
Peso: 70kg
Clubes: Guarany de Sobral/CE, Horizonte/CE, Icasa/CE, Atlético/GO, Floresta/CE, Fluminense de Feira/BA, Sampaio Corrêa/MA

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade