2 eventos ao vivo

Ceará demite o técnico Enderson Moreira

Clube de Porangabuçu anuncia a saída do técnico que estava desde o início da Série A no comando da equipe

1 out 2019
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um intervalo menor do que de uma semana, os dois representantes cearenses na Série A do Campeonato Brasileirão estão com novos comandantes.

Bruno Aragão/Ceará
Bruno Aragão/Ceará
Foto: Lance!

Isso porque, se na última semana o Fortaleza informou a saída de Zé Ricardo para o retorno de Rogério Ceni, nessa terça-feira (1) foi a vez do Vozão oficializar a demissão de Enderson Moreira através de comunicado oficial no seu site.
Além do aproveitamento negativo pensando na fase recente do Alvinegro de Porangabuçu (cinco derrotas e três empates), o treinador construiu um aproveitamento de pontos bastante modesto pensando na sua manutenção: apenas 27,2% com seis vitórias, cinco empates e onze reveses.

O último deles no domingo (29) em partida diante do Atlético-MG com o 2 a 1 sofrido em Belo Horizonte.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

Enderson Moreira não é mais treinador do Ceará. Após 21 jogos à frente do time, a decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e técnico. Os preparadores Edy Carlos e Ailton Serafim, e o auxiliar Luís Fernando Flores também deixam suas funções no Ceará.

O Ceará agradece pelos serviços prestados pelo técnico e sua equipe e deseja sucesso no restante da carreira no futebol. A diretoria trabalha com celeridade para anunciar o quanto antes novo nome para o comando do time para o restante do Campeonato Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade