0

Ceará aposta na invencibilidade de Vitor Feijão na Copa do Brasil

Aos 22 anos, o atacante do Vozão já disputou o torneio com a camisa do Paraná e saiu invicto

5 fev 2019
20h50
  • separator
  • comentários

Na quarta-feira à noite, o Ceará estreia na Copa do Brasil diante do Central-PE e aposta na superstição para conseguir uma vaga na próxima fase. O atacante Vitor Feijão, uma das principais novidades do Vozão para a temporada, não sabe o que é ser derrotado no maior torneio mata-mata do país.Com a camisa do Paraná, ele soma duas partidas no torneio, onde conquistou dois empates. Pelo Ceará, ele espera manter este 'tabu' na competição.

Divulgação/Ceará
Divulgação/Ceará
Foto: Lance!

'A Copa do Brasil é um dos principais torneios do nosso futebol e é sempre uma honra entrar em campo neste tipo de competição. Acredito que este retrospecto positivo me dará mais confiança para a partida com o Central. Venho trabalhando bem nos últimos dias e me sinto preparado para ajudar a equipe', destacou o jogador.

Focado em avançar de fase com o Ceará, Vitor Feijão espera dificuldades diante do Central-PE, vice-campeão pernambucano na última temporada.

'Acredito que teremos uma partida bem difícil pela frente. O Central atravessa um ótimo momento no Pernambucano e vem de um vice-campeonato estadual na última temporada. Além disso, vai estar jogando em casa. Apesar dessas dificuldades, confio na qualidade da nossa equipe e sei que temos condições de sair de lá com um bom resultado. Vamos em busca de mais um passo na luta pelos nossos objetivos na temporada", concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade