0

CD Projekt Red anuncia os oito finalistas do GWENT Pro Cup

Com premiação total de R$ 25 mil, torneio será realizado nos dias 14 e 15 de outubro diretamente da Brasil Game Show 2017

7 out 2017
10h33
  • separator
  • comentários

Realizado nos dias 14 e 15 de outubro, diretamente da Brasil Game Show 2017, a CD Projekt Red anuncia os oito jogadores selecionados para disputar o GWENT Pro Cup, primeiro campeonato do jogo realizado na América do Sul e organizado pela XLG UOL. Com premiação total de R$ 25 mil, o torneio, que contará com o apoio das empresas Dell e HyperX, terá suas quartas de final, semifinais e final realizadas e transmitidas diretamente da feira.

Confira a lista com os oito jogadores que disputarão o GWENT Pro Cup diretamente da BGS, por ordem de classificação:

· MoRosa
· TheBoemio
· Swordmaster34
· LegoWz
· Konansz
· vonSchwarz
· Nocryingok
· Nutch

- As qualificatórias do GWENT Pro Cup contaram com jogos emocionantes e uma tabela de pontos bastante disputada. Estamos confiantes de que as etapas presenciais do torneio serão ainda melhores, tanto para os jogadores quanto para os fãs de eSports - afirma Paweł Burza, Especialista de Comunidade da CD Projekt Red.

- Este é o primeiro campeonato que realizamos no Brasil e já pudemos perceber o quanto a comunidade é apaixonada pelo cenário competitivo. Um dos grandes focos da companhia é estar mais próxima da comunidade e eventos como esse nos dão essa oportunidade - completou Burza.

Em parceria com a Dell e a HyperX, tanto os competidores do torneio quanto os participantes da feira poderão testar as principais novidades das marcas para o público gamer.

- Os fãs do universo de The Witcher estão entre os mais exigentes do mercado. Por isso, consideramos o estande da CD Projekt Red o local ideal para apresentarmos o PC Gamer Inspiron, o desktop da Dell que foi inspirado no talento dos gamers profissionais e otimizado para rodar todos os jogos da atualidade com excelente desempenho - comenta Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Dell Gaming.

Além da parceria com a Dell, a CD Projekt Red contará com os equipamentos de áudio da linha HyperX, entre eles o CloudX Pro Gaming Headset, que proporciona uma imersão sonora e um áudio de alta qualidade, reproduzindo com fidelidade os tons baixos, médios e agudos do jogo.

- É essencial para a HyperX estar presente em um evento focado no público gamer e, aliados à CD Projekt Red, incentivarmos o cenário brasileiro de eSports - ressalta Fabio Bottallo, gerente de Marketing da HyperX Brasil.

- Com nossos equipamentos, ofereceremos a melhor experiência de gameplay aos visitantes - concluiu Botallo.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da XLG UOL na Twitch, Facebook do GWENT e YouTube da XLG UOL.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

CD Projekt Red anuncia os oito jogadores selecionados para disputar o GWENT Pro Cup (Foto: Divulgação)
CD Projekt Red anuncia os oito jogadores selecionados para disputar o GWENT Pro Cup (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade