0

CBF altera data de duelo entre Santos e Palmeiras pelo Brasileirão 2020

Jogo, que estava marcado para o domingo (6), às 16h, foi adiantado para o sábado (5), às 17h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

2 dez 2020
16h27
atualizado às 16h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma importante alteração no próximo jogo do Palmeiras neste Brasileirão 2020. O Verdão, que encararia o Santos no próximo domingo (6), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, agora terá que descer a serra do mar para jogar um dia antes.

Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Com a mudança divulgada hoje, o jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão acontecerá no sábado (5), a partir das 17h (horário de Brasília), na casa santista. A transmissão será da TNT (TV fechada) - menos para o estado de São Paulo, EI Plus e Premiere (pay-per-view).

A alteração foi feita por causa da Copa Libertadores, uma vez que o Verdão pode atuar na próxima terça-feira (8), pelas quartas de final da competição continental, caso confirme a classificação para as quartas de final nesta quarta-feira (2), diante do Delfín-EQU, no Allianz Parque.

Palmeiras e Santos já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. Pelo Paulistão, no Pacaembu, houve um empate por 0 a 0; já no primeiro turno do Brasileirão, no Morumbi, o time de Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 1, gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula.

A última vez que o Verdão visitou a Vila Belmiro também foi pelo segundo turno do Brasileirão, quando o time de Mano Menezes saiu derrotado por 2 a 0, na edição do ano passado.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade