PUBLICIDADE

Cazares se apresenta ao Fluminense e realiza testes físicos

Outros dois reforços são aguardados no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira; Tricolor corre para regularizar para a Libertadores

14 abr 2021
14h21 atualizado às 16h02
0comentários
14h21 atualizado às 16h02
Publicidade

Depois de Manoel, foi a vez de Cazares realizar testes físicos e os exames médicos no CT Carlos Castilho, nesta quarta-feira. O meia-atacante é uma das contratações acertadas pelo Fluminense nos últimos dias e desembarcou no Rio na noite da última terça. O contrato com o jogador será válido até o fim de 2022, quando acaba a gestão de Mário Bittencourt.

Cazares é o novo reforço do Fluminense (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Cazares é o novo reforço do Fluminense (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

O atacante Raúl Bobadilha já está no Rio de Janeiro e é aguardado no CT nesta quinta-feira, assim como Abel Hernández. O Flu já trabalha na documentação dos reforços para registrá-los na Libertadores e também regularizar a situação para o Campeonato Carioca.

Do 'pacotão' para a Libertadores, quem deve demorar mais um pouco é o zagueiro David Braz. Ele contraiu a covid-19 e cumprirá isolamento nos próximos dias. Além disso, ainda precisa acertar os detalhes da rescisão com o Grêmio.

A data limite de inscrição na Libertadores é até o próximo sábado, às 18h15 de Assunção (19h15 de Brasília). Os clubes podem ter uma lista de no máximo 50 jogadores, sendo três deles goleiros.

Lance!
Publicidade
Publicidade