3 eventos ao vivo

Cavalieri projeta jogos do Botafogo na Taça Rio: 'Temos que nos dedicar'

Goleiro, que fez sua estreia contra o Vola Redonda, na última rodada, classifica o segundo turno do Estadual como importante para as pretensões do Alvinegro no torneio

6 mar 2019
18h28
atualizado às 18h28
  • separator
  • comentários

O Botafogo vive um momento delicado no Campeonato Carioca. Após uma irregular Taça Guanabara, uma das poucas chances do Alvinegro em chegar às semifinais é sendo campeão da Taça Rio. Diego Cavalieri, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, falou sobre as partidas do segundo turno do Campeonato Carioca.

Cavalieri foi contratado na atual temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Cavalieri foi contratado na atual temporada (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Foto: Lance!

- O vencer no futebol é sempre necessário, cobrança é grande. Estamos sempre fazendo contas, vendo projeção. A pressão existe sempre. Pensamento é sempre na vitória. A gente precisa vencer, buscar o título da Taça Rio para seguir sonhando, porque pela classificação geral é mais difícil. Temos que nos dedicar a esses quatro jogos (da Taça Rio) - completou.

Com um ponto na Taça Rio até aqui, o clube de General Severiano buscará a recuperação no turno na próxima segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos, contra o Madureira.- Sabemos que é uma situação delicada, precisamos de vitória para seguir sonhando. Estamos todos conscientes sobre o que precisamos. Um passo de cada vez. Pensamos agora no Madureira - completou Cavalieri.

Apesar da derrota para o Volta Redonda, a partida marcou a estreia de Diego Cavalieri no Botafogo. O goleiro, excluindo o resultado negativo, classificou a atuação pelo Alvinegro como algo bom.

- A gente tem consciência do que faz em campo, mas quando vemos pela televisão tem detalhes que analisamos com calma. Foi positivo por estar muito tempo parado. Estava bem tranquilo, concentrado. O grupo e a comissão técnica passaram confiança. Não fui tão exigido - finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade