0

Cauan Emanuel recebe alta médica e deixará o hospital nesta tarde

Atacante de 14 anos será o primeiro dos três feridos no incêndio do Ninho do Urubu, na sexta-feira, a deixar o hospital. Jhonata Ventura e Francisco Dyogo seguem evoluindo

11 fev 2019
12h56
atualizado às 15h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O atleta Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta média e, ainda nesta tarde, deixará o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde está internado desde sexta, quando um incêndio atingiu o CT George Helal, o Ninho do Urubu. O Flamengo divulgou uma nota no início desta tarde.

Cauan Emanuel apresentou melhora e deixará o hospital nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)
Cauan Emanuel apresentou melhora e deixará o hospital nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O atacante será o primeiro dos três jogadores da base feridos no incêndio que deixará o hospital. Francisco Dyogo e Jhonata Ventura apresentaram melhora nas últimas 24h, mas ainda precisam de cuidados e seguirão internados. Além dos feridos, o incêndio vitimou 10 atletas das categorias de base do Flamengo.Confira, na íntegra, a nota divulgada pelo Flamengo nesta segunda-feira:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel está de alta hospitalar e deve ir para casa no final da tarde desta segunda-feira (11). Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal; por conta disso permanece internado no CTI.

O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico das categorias de base do clube, Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros."

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade