0

Castan vê Vasco mais ordenado no retorno: 'Sabemos qual é o nosso jogo'

Zagueiro capitão do Cruz-Maltino elogiou a primeira partida oficial da equipe sob o comando do novo treinado Ramon Menezes e projetou evolução no decorrer da temporada

29 jun 2020
15h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A primeira partida do Vasco sob o comando do técnico Ramon Menezes deixou boa impressão no capitão da equipe, Leandro Castan. O zagueiro cruz-maltino elogiou a atuação da equipe na vitória, por 3 a 1, sobre o Macaé, no último domingo, e saiu de São Januário esperançoso pela organização que viu dentro de campo.

Castan elogiou primeira impressão deixada pelo novo técnico Ramon (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Castan elogiou primeira impressão deixada pelo novo técnico Ramon (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Foto: Lance!

- Hoje demos um saborzinho, demos um aperitivo. Muitas coisas aconteceram. O principal é que mostramos que temos um jogo, sabemos qual que é o nosso jogo. Agora é ir melhorando, melhorando e, o mais rapidamente possível, estar 100%. Depois de tanto tempo sem jogar tem o ritmo de jogo que é diferente, passe errado, posicionamento, mas temos muito para melhorar ainda. Foi apenas a primeira partida, o ano vai ser muito exigente, com muitos jogos. Tem muita coisa pela frente. Eu já estava muito confiante, confio muito no grupo. Dar os parabéns para o Ramon, a equipe assimilou - disse Castan, em entrevista à Vasco TV após a partida.

O xerife da defesa vascaína também elogiou o novo parceiro de zaga, Ricardo Graça. Ver os dois juntos em campo era um desejo antigo da torcida que foi atendido pelo novo treinador.

- Fizemos um bom jogo, sempre é difícil quando se joga fora de posição, mas o Ricardo tem muita qualidade, jogou super bem. Quando fomos exigidos, fomos bem. Estou feliz com nosso desempenho.
Castan também falou sobre os novos hábitos impostos pelos protocolos de segurança do esporte.

- Foi diferente. Estranha a sensação de estar ofegante depois do aquecimento e ter que botar máscara. Mas o departamento médico sabe que está protegendo. Nessa quarentena, um deu força para o outro, estivemos juntos. Nosso grupo está no caminho certo. Mostramos que estamos no caminho certo - finalizou.

Veja também:

Editor do L! analisa vitória do Fla sobre o Flu no primeiro duelo da decisão carioca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade