0

Castan tem pena reduzida pelo STJD e zagueiro deve jogar contra a Chape

Capitão do Vasco é desfalque na partida desta quinta-feira, contra o Bahia, por desgaste muscular. Agora, não corre mais risco de ficar fora de mais uma partida por suspensão

5 dez 2019
18h17
atualizado às 18h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Menos um problema para o Vasco. O zagueiro Leandro Castan está liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para jogar. O zagueiro havia sido punido com quatro jogos de suspensão por um xingamento relatado pelo árbitro do jogo contra o Palmeiras, que expulsou o capitão na ocasião. O gancho foi reduzido para uma partida, já cumprida. O defensor, então, deverá estar em campo contra a Chapecoense, no domingo.

Leandro Castan foi suspenso e ele e o clube reclamaram da expulsão (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Leandro Castan foi suspenso e ele e o clube reclamaram da expulsão (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O gancho inicial havia sido aplicado pela segunda comissão disciplinar do STJD, mas um efeito suspensivo obtido pelo cruz-maltino liberava o jogador. O Pleno do Órgão foi quem reduziu a pena desta vez.

Castan é desfalque no jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, em Salvador. Neste caso, ele e o outro zagueiro titular, Henríquez, estão com fadiga muscular diagnosticada, e foram preservados até da viagem para a capital baiana.

Na mesma sessão, nesta quinta, o Vasco foi absolvido por um tumulto na área social de São Januário naquela partida.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade