4 eventos ao vivo

Castan e Henríquez na zaga e ataque mantido: Luxemburgo esboça o Vasco

Cruz-Maltino encara o Fluminense em São Januário neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, às 11h, e terá novidades

18 jul 2019
16h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco já tem um esboço do que deve ser o time titular no clássico contra o Fluminense, no sábado. No treino desta quinta-feira, no CT do Almirante, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou um time parecido com o do primeiro tempo do jogo-treino contra o Boavista, na última quarta. A única mudança foi a entrada de Henríquez no lugar de Ricardo na zaga, formando dupla com Leandro Castan.

Vasco treinou nesta quinta no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Vasco treinou nesta quinta no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Foto: Lance!

No resto das posições, em comparação com o time que perdeu para o Grêmio na última rodada, Henrique entrouno lugar de Danilo Barcelos, Marquinho passou a fazer a função de Marcos Júnior, Marrony foi deslocado para a ponta esquerda e Rossi, suspenso, foi substituído por Yan Sasse.

Portanto, o provável Vasco titular tem: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony.

Destaques do sub-20, o goleiro Alexander e o zagueiro Miranda participaram do treinamento. Outros três titulares do time júnior, todos atacantes, foram observados pela comissão técnica durante a movimentação: João Pedro (19 anos), Vinícius (18 anos) e Figueiredo (17 anos).Breno

Depois de atuar por 45 minutos no jogo-treino, o zagueiro Breno ficou fora do coletivo desta manhã. Ele até fez um trabalho físico, mas sentiu dores no joelho esquerdo e passou a realizar um tratamento na academia. Companheiro de zaga, Leandro Castan comentou sobre a situação do companheiro.

- Está bem. Ele é um amigo pessoal, convivemos fora de campo, nossas esposas são amigas. Torço muito por ele. Depois de tudo que ele passou e toda história que tem, tenho certeza que dará a volta por cima. Além da qualidade como jogador, é uma pessoa fora de série, muito do bem. Todos estão torcendo. Quando chegamos, batemos o olho e nos identificamos. No auge das carreira os dois tiveram problemas. Mas estamos no Vasco dando a volta por cima. Dá uma força a mais - disse.

Veja também:

Você sabe o que aconteceu com os ganhadores do Prêmio Puskás?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade