3 eventos ao vivo

Caso não consiga Hazard, Real Madrid quer jogador do City

Segundo 'The Mirror', contrato de Sterling se encerra em 2020, City planeja renovar seu vínculo, mas conversas não avançam. Concorrência por posição no Real é menor

12 out 2018
09h24
  • separator
  • comentários

Hazard revelou que não sai do Chelsea em janeiro e frustrou o Barcelona. O belga continuou sendo o principal foco do clube merengue, que quer dar uma resposta no mercado de transferências, após início ruim de temporada. Porém, caso não consiga a contratação de Hazard, o Real tem uma carta na manga. Segundo o 'Mirror', o atacante inglês Raheem Sterling é o plano B do clube espanhol.

Sterling começou bem a atual temporada (Foto: Divulgação)
Sterling começou bem a atual temporada (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Situação contratual
O contrato de Sterling no City expira em 2020. Dessa forma, o clube inglês deve renovar o vínculo para que o jogador não deixe o clube de graça, em 2019 ou, então, vende-lo na próxima temporada. Os Citizens pretendem aumentar o salário de Sterling, para que o jogador permaneça, porém, ainda de acordo com a publicação inglesa, clube e jogador estão longes de chegar a um acordo.

Concorrência menor
Titular no Manchester City de Pep Guardiola, os Citizens tem muitas opções para a posição de Sterling, como Leroy Sané e Bernardo Silva. Além de que David Silva, Sergio Agüero e Jesus, também podem jogar abertos. A concorrência no City por posições é grande, enquanto no Real Madrid, já não ocorre o mesmo.

Números e valores
Atualmente, Sterling recebe cerca de 10,7 milhões de euros por ano (R$ 46,1 milhões) e seu valor de mercado é de 90 milhões de euros (R$ 388,1 milhões). Revelado pelo Liverpool, o inglês está no City desde 2015. Nesta temporada, já marcou quatro gols e deu duas assistências, em sete jogos. Ao todo, são 48 gols e 51 assistências em 150 jogos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade