Caso Ibrahimovic não fique, Milan já tem duas alternativas no mercado

Clube italiano pensa na contratação de Ángel Correa, do Atlético de Madrid, ou de Luka Jovic, do Real Madrid. No entanto, prioridade é renovar contrato do atacante sueco

24 ago 2020
0comentários
Publicidade

Com dificuldade na renovação com o atacante Ibrahimovic, o Milan já estuda duas possibilidades de reposição para a próxima temporada. De acordo com o "La Gazzetta dello Sport", Ángel Correa, do Atlético de Madrid, e Luka Jovic, do Real Madrid, são nomes que interessam a diretoria italiana caso não consigam estender a permanência do sueco.

Conversas sobre renovação contratual não andam como italianos esperavam (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Conversas sobre renovação contratual não andam como italianos esperavam (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Foto: Lance!

O argentino do time comandado por Simeone é um desejo antigo de Paolo Maldini e o clube já esteve próximo de um acerto com o atacante, mas o negócio não foi selado por disparidades no que tange a questão salarial. Com um mercado em crise, o Milan poderia se aproveitar deste momento e tentar fazer uma nova investida.

Já Jovic não teve muitas oportunidades em sua primeira temporada com a camisa merengue e foi visto protagonizando mais polêmicas do que dando alegria aos torcedores dentro de campo. O sérvio já foi alvo de diversas especulações sobre uma saída e é a terceira alternativa da equipe italiana para o ataque no próximo ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade