0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Casemiro destaca segundo tempo da Seleção, mas quer melhora

O volante do Real, autor do gol de empate, neste domingo, contra a Nigéria, ressaltou que o desempenho tem que ser bom em toda a partida, não apenas em 45 minutos

13 out 2019
11h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O Brasil empatou com a Nigéria, neste domingo e segue em um jejum de vitórias. Após a partida, Casemiro, autor do gol de empate, analisou o desempenho brasileiro e ressaltou a melhora da equipe no segundo tempo da partida.

Casemiro fez o gol do Brasil (Foto: Divulgação CBF)
Casemiro fez o gol do Brasil (Foto: Divulgação CBF)
Foto: Lance!

- Nunca é favorável (o empate), ainda mais se tratando de Brasil. Queremos sempre buscar a vitória. Claro, o resultado não é bom, mas dentro do que apresentamos, principalmente no segundo tempo, a atuação foi boa. O resultado não é bom, mas o segundo tempo foi bom - disse à 'TV Globo'.

O desempenho da Seleção Brasileira no primeiro tempo não foi positivo. Passivo e com pouca criatividade, o Brasil criou pouco. O volante do Real Madrid assumiu que a atuação não foi boa no início e destacou que a equipe precisa mostrar bom desempenho nos 90 minutos.

- Como eu falei, se tratando de Seleção tem sempre que vencer e jogar bem. O primeiro tempo, outra vez, foi abaixo, mas na segunda parte pressionamos, com eles (Nigéria) atrás. O segundo tempo foi mais importante, o que determinou nosso futebol, nosso jogo. Mas tem que ser nos 90 minutos, não só 45 - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade