2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Casemiro comenta sobre ser o capitão do Brasil: 'Uma honra'

Volante vai liderar a Seleção Brasileira diante do Panamá, neste sábado, no Estádio do Dragão, em Porto. Jogador também comenta sobre as chegadas de Arthur e Paquetá

22 mar 2019
18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Casemiro terá uma grande responsabilidade na partida contra o Panamá, neste sábado. O jogador do Real Madrid usará pela primeira vez a braçadeira de capitão e liderar uma equipe renovada, com Paquetá e Arthur. Na coletiva, o atleta comentou a escolha de Tite para a faixa.

Casemiro comenta sobre ser o capitão do Brasil: 'Uma honra' (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Casemiro comenta sobre ser o capitão do Brasil: 'Uma honra' (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Primeiro, representar como capitão na Seleção sem dúvida é uma honra e um orgulho imenso, pela grandeza da Seleção. Você ser capitão, representar isso dentro de campo, é uma felicidade imensa. E estou voltando ao estádio em que cresci muito, me proporcionou muitas coisas no futebol, é uma honra imensa - disse.Casemiro também comentou sobre como está sendo o período de treinamento com os novos jogadores da Seleção. Para o jogador, Arthur e Paquetá ainda vão demorar um pouco para se adaptar.

- São jogadores jovens que estão entrando na equipe, é um período de adaptação, eles estão tentando conhecer a filosofia de trabalho. Demora um certo tempo para entrosamento, o que é normal. Não jogamos juntos ainda. Amanhã, nos primeiros minutos pode ser normal o desentrosamento, mas o nível de qualidade deles é muito alto - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade