PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Casares comenta bom momento do São Paulo: 'Humildade e pés no chão'

Presidente do Tricolor falou sobre o dia-a-dia do treinador Hernán Crespo no clube e seu ótimo início de trabalho no comando da equipe, exaltando o poder do coletivo

30 abr 2021
15h40 atualizado às 19h00
0comentários
15h40 atualizado às 19h00
Publicidade

Nesta sexta-feira (30), o presidente do São Paulo, Julio Casares, realizou uma entrevista coletiva para falar sobre o andamento das metas da diretoria e, também, sobre o momento do clube. Com oito vitórias consecutivas e líder em todas as competições, o presidente do Tricolor falou sobre o treinador Hernán Crespo e a fase da equipe.

Casares durante coletiva no São Paulo (Foto: Reprodução/ YouTube São Paulo FC)
Casares durante coletiva no São Paulo (Foto: Reprodução/ YouTube São Paulo FC)
Foto: Lance!

Casares falou, também, sobre o trabalho coletivo, prioridade do treinador e peça-chave para o bom desempenho do São Paulo.

- Ele (Crespo) é uma pessoa que trabalha em grupo, em conjunto. Você não viu ainda o Crespo individualmente exaltar. Ele é uma pessoa muito simples, até nas coletivas. Ele enaltece o trabalho em grupo. E esse coletivo, essa força coletiva é o que nos dá a sensação de que a mudança do perfil do nosso elenco, inclusive com jogadores que estavam disputando com a outra direção, mostra que é uma visão, é um perfil diferente e há um comprometimento - comentou o presidente do clube.

Mesmo vivendo um bom momento, acumulado oito vitórias seguidas e, cada vez mais, alcançando marcas expressivas, o presidente fez questão de acalmar o torcedor e disse que, ainda que seja uma ótima fase, é apenas um começo e, assim, é necessário ter 'humildade e pés no chão'.

- Ganhar ou perder é questão de jogo. Eu sempre digo que nós temos que ter, sobretudo, humildade e pés no chão. Eu não canso de falar isso, por que é um trabalho que está se iniciando. Ele está sendo muito bom, graças a Deus, está sendo muito bom. Mas nós temos que ter humildade pés no chão e compor, a cada dia, um tijolinho nessa construção: a construção de um São Paulo competitivo, a construção de um São Paulo sério e a construção de um líder - concluiu Julio Casares.

Embalado e em excelente fase, o São Paulo volta aos gramados no próximo domingo (2), para enfrentar o seu rival, o Corinthians, fora de casa, na Neo Química Arena.

No primeiro Majestoso de Hernán Crespo, a equipe espera somar mais uma vitória, continuando com o bom momento.

Lance!
Publicidade
Publicidade