2 eventos ao vivo

Carvajal é baixa por um mês e meio e está fora das oitavas da Champions

Lateral do Real Madrid retornou aos gramados no último domingo após cerca de um mês e meio lesionado e voltou a sentir problema na coxa e tem o tendão comprometido

15 fev 2021
10h27
atualizado às 10h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Carvajal, lateral direito do Real Madrid, sofre uma lesão muscular na coxa direita e está com o tendão comprometido, segundo o novo boletim médico do clube. Dessa forma, o espanhol deve ficar parado por cerca de um mês e meio e não encara a Atalanta nas quartas de final da Champions League e está fora do clássico contra o Atlético de Madrid.

Carvajal não enfrenta a Atalanta nas oitavas de final da Champions League (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
Carvajal não enfrenta a Atalanta nas oitavas de final da Champions League (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
Foto: Lance!

O objetivo do lateral é estar plenamente recuperado para, em abril, estar apto para atuar nos confrontos de quartas de final da Liga dos Campeões, caso os merengues avancem de fase, e para o El Clásico contra o Barcelona que está marcado para o dia 11 de abril. No entanto, o espanhol vai perder cinco partidas do Campeonato Espanhol.

Carvajal iniciou o duelo contra o Valencia como titular após ficar sem jogar desde o último dia dois de janeiro por conta de lesão. Esta é a quarta contusão do atleta nesta temporada e o jogador só pôde disputar 12 das 31 partidas realizadas pelo Real Madrid na temporada. Sem o lateral, Zidane pode optar por colocar Odriozola ou mudar o sistema e jogar com três zagueiros.

Veja também:

Atacantes que estão sem espaço e podem reforçar o seu time
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade