0

Cartola do Goiás cita tragédia da Chape para criticar juiz

Hailé Pinheiro citou a tragédia com o avião da Chapecoense para reclamar da arbitragem que supostamente estaria favorecendo o Verdão do Oeste na partida entre as equipes

21 out 2019
14h56
atualizado às 15h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dirigente do Goiás causou polêmica por um comentário feito após o empate do time esmeraldino diante da Chapecoense, na noite de domingo (20). Hailé Pinheiro citou a tragédia com o avião da Chapecoense para reclamar da arbitragem que supostamente estaria favorecendo o clube catarinense na partida entre as equipes.

Hailé Pinheiro, dirigente do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Hailé Pinheiro, dirigente do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)
Foto: LANCE!

"Ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? Se o avião deles caiu, não somos culpados. Não temos nada com isso. Tem que acertar é com quem derrubou o avião", afirmou o dirigente.

No Twitter, torcedores ficaram na bronca com o comentário do dirigente: "Na real: tá passando da hora do excelentíssimo senhor Hailé Selassiê de Goiás Pinheiro ser interditado judicialmente", comentou um homem.

"Chapecoense e povo de Chapecó, não levem a sério a declaração infeliz de Hailé Pinheiro, colocando uma tragédia pra falar dos erros de arbitragem. Esse senhor é uma máquina de falar merda aqui em GO, não representa o Goiás e muito menos a torcida, que sequer gosta dele", disse outro perfil.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade