2 eventos ao vivo

Carlos Queiroz elogia Qatar e avisa: 'Tenho a ideia de rodar a equipe'

Técnico da Colômbia comemora classificação antecipada na Copa América, mas já mira rodada próximo duelo contra o Paraguai, em Salvador, no domingo

19 jun 2019
21h47
atualizado às 22h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A Colômbia conquistou uma vitória na marra contra o Qatar. No Morumbi, os colombianos venceram por 1 a 0, com gols aos 40 minutos do segundo tempo, em confronto válido pelo Grupo B da Copa América. Após o jogo, o técnico da Colômbia, Carlos Queiroz elogia jogo dos qatáris e afirma que vai rodar equipe.

Carlos Queiroz: 'São partidas como tantas outras, com uma equipe que tem obrigação de ganhar por sua história' (Foto: AFP)
Carlos Queiroz: 'São partidas como tantas outras, com uma equipe que tem obrigação de ganhar por sua história' (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Não me surpreende (o jogo ter sido difícil). São partidas como tantas outras, com uma equipe que tem obrigação de ganhar por sua história, seu prestígio, contra uma equipe muito fechada. Se não faz o gol cedo, quando cria as oportunidades, sempre passa a sofrer - disse o técnico português.
- A minha ideia é sair com a melhor equipe, mas tenho a ideia de fazer rodar, porque eles merecem e é por isso que eles estão aqui. Vamos fazer uma análise dos mais cansados - falou o treinador.

Carlos Queiroz também foi questionado sobre a estrutura da Copa América no Brasil. O treinador colombiano não esboçou sua opinião.

- Com todo o respeito, eu prefiro não fazer comentários sobre esse tema. O Brasil é a pátria do futebol, tem grandes estádios, alguns dos melhores jogadores do mundo. Único comentário que posso fazer é que, estando no Brasil, esperamos o melhor - falou o técnico da Colômbia.

Com o resultado, a equipe comandada por Carlos Queiroz fica na liderança da chave, com seis pontos em dois jogos disputados, e garante, no mínimo, a segunda colocação. Os qatáris somam apenas um na competição, mas ainda tem chances de avançar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade