2 eventos ao vivo

Carlos Eduardo viaja com Palmeiras: 'Espero voltar ainda mais forte'

Mais de um mês depois de entorse no tornozelo direito que o fez ser cortado do Campeonato Paulista, atacante embarcou para o Peru para jogo pela Libertadores

23 abr 2019
14h57
atualizado às 14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais de um mês depois de torcer o tornozelo direito e sofrer uma contusão que o fez ser cortado do Campeonato Paulista, Carlos Eduardo volta a ficar à disposição. O atacante embarcou com a delegação que foi ao Peru nesta terça-feira para enfrentar o Melgar, daqui dois dias. E se animou com o retorno.

Carlos Eduardo está completamente recuperado de entorse no tornozelo direito (Agência Palmeiras/Divulgação)
Carlos Eduardo está completamente recuperado de entorse no tornozelo direito (Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

- Fico feliz por estar de volta. Vou trabalhar para agarrar as oportunidades que forem aparecendo. Estou confiante nesse retorno e espero voltar ainda mais forte - disse o jogador, que se machucou em um momento de ascensão.Contratado do Pyramids, do Egito, por mais de R$ 23 milhões, Carlos Eduardo teve um início sob contestações. Mas o jogador de 22 anos foi decisivo marcando um golaço na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em 16 de março, no Pacaembu, pela primeira fase do Estadual. Ganhou chance como titular no jogo seguinte, aparecendo como referência do ataque no time misto que encarou a Ponte Preta, em 20 de março, mas se machucou no primeiro tempo.

- Estou recuperado e me sentindo muito bem. Infelizmente, estamos sujeitos às lesões, faz parte do nosso trabalho. O importante é que mantive a calma e fiquei tranquilo durante a recuperação. O pepartamento médico do Palmeiras é fora de série, dá todo apoio necessário para você se recuperar bem - celebrou.

Por conta da lesão, Carlos Eduardo foi trocado por Arthur Cabral no mata-mata do Campeonato Paulista. Fez tratamento e voltou a aparecer em trabalho com os colegas diante da imprensa na semana passada. Recebeu aval do Núcleo de Saúde e Performance do clube e viajou com o elenco nesta terça-feira.

O Verdão enfrenta o Melgar, no Peru, às 23h (horário de Brasília) de quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo F da Libertadores. Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari ocupam o segundo lugar da chave, com nove pontos, um abaixo do San Lorenzo, da Argentina. Basta um empate para o Palmeiras se garantir nas oitavas de final da competição continental.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade