0

Carlos Eduardo fala em 'lutar para ser ídolo no clube'

Arqueiro que chega do Brasil de Pelotas após ano destacado em 2019 também fala em trabalhos fortes que terão de ser feitos na pré-temporada

20 dez 2019
10h08
atualizado às 10h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Melhor goleiro da Série B do Campeonato Brasileiro em 2019 vestindo a camisa do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo vive a expectativa de se apresentar ao Sport.

Segundo o jogador, o trabalho da pré-temporada será fundamental para que a equipe tenha sucesso durante o ano:

- O elenco do Sport tem uma base forte e isso é importante. Alguns reforços chegarão para que possamos fazer uma ótima pré-temporada. Isso será fundamental para que o grupo tenha sucesso durante 2020. Vamos ter muitas competições importantes no próximo ano, competições que brigaremos por títulos. Tenho certeza que faremos um grande trabalho.

Ainda de acordo com o goleiro, realizar um bom primeiro semestre é o segredo para ter sucesso no Campeonato Brasileiro da Série A, competição que o Leão retorna em 2020.

- Vamos procurar fazer um bom primeiro semestre para entrarmos com tudo na Série A. É importante ter intensidade máxima e brigar pelos títulos da Cola do Nordeste e estadual pra que isso seja possível - agregou.

Carlos Eduardo não apenas pensa no curto prazo, mas também revela que sua meta é ajudar e fazer uma história duradoura de conquistas no Sport:

- Tenho isso em mente também. Quero fazer uma história de muitas conquistas com a camisa do clube e, quem sabe, buscar esse carinho do torcedor com boas atuações. Vou lutar para ser ídolo do clube. Estou muito motivado com tudo que vem acontecendo nos últimos meses.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade