1 evento ao vivo

Carille repete formação em treino pré-teste no Corinthians; veja o time

Nesta quarta-feira, treinador voltou a escalação os 11 que devem iniciar jogo-treino contra o Nacional nesta quinta. No domingo, o Timão encara o Santos na Arena

9 jan 2019
18h15
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger. Essa é a primeira formação do Corinthians definida por Fábio Carille na pré-temporada. Nesta quarta-feira, ele repetiu a formação em treino que antecede um teste para o time. Nesta quinta pela manhã, o Timão faz jogo-treino contra o Nacional, no CT Joaquim Grava.

Fábio Carille orienta os jogadores do Timão em treino (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Fábio Carille orienta os jogadores do Timão em treino (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Com a mesma formação de treinos anteriores, mantendo a base que encerrou 2018, Carille trabalhou jogadas de bola parada e depois finalização com movimentação ofensiva.

Já em outro campo, o comandante orientou taticamente o segundo time, que formou com Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard e Araos; Gustavo Silva, Mateus Vital e Andre Luis; Gustagol. Esses 11 devem entrar no segundo tempo do jogo-treino.Ainda em fase de aprimoramento físico, os reforços Ramiro, Sornoza e André Luis fizeram atividade à parte. Ainda não está definido se eles serão utilizados contra o Nacional. Outra leva de jogadores foi ao HCor (Hospital do Coração) para realizar uma bateria de exames, comum na pré-temporada.

Duas baixas na atividade: Gabriel segue se recuperando de uma lesão na coxa direita e só deve voltar daqui duas semanas. Já o argentino Mauro Boselli permanece no México resolvendo as pendências de sua mudança. Expectativa para a chegada dele na sexta-feira.

Vale lembrar que no próximo domingo o Corinthians enfrenta o Santos na Arena, às 17h30, no primeiro grande teste da pré-temporada. Boselli não estará disponível para esta partida, mas fica a expectativa pelo aproveitamento dos outros reforços.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade