1 evento ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Carille observa titulares de sábado no Timão: Marquinhos Gabriel é aposta

Em dia de titulares na piscina do CT Joaquim Grava para trabalhos regenerativos, reservas trabalham duro e com só uma baixa em campo; trio deve ter chance contra o Atlético-PR

13 jul 2017
18h12
atualizado às 18h12
  • separator
  • comentários

Em busca do 28º jogo de invencibilidade no ano e da manutenção da larga distância na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Atlético-PR neste sábado, às 19h, na Arena de Itaquera. O técnico Fábio Carille pode ter até três problemas nesta compromisso, sendo que dois são garantidos: Guilherme Arana e Rodriguinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O outro nome é Pablo, que saiu do Dérbi lesionado e será avaliado somente na sexta.

Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava, os três prováveis substitutos trabalharam com bola e mostraram boas condições para a partida do fim de semana: Moisés na lateral esquerda, Pedro Henrique na zaga e Marquinhos Gabriel no meio. O último nome deve ganhar a concorrência de Camacho, Pedrinho e Giovanni Augusto, já que o Corinthians assegurou que é ele quem concederá entrevista coletiva após o último treino antes da partida. Forte indício de que Carille deverá apostar no camisa 31 como ponta direita, com Jadson centralizado e Romero pela esquerda.

Assim, o provável Corinthians contra o Atlético-PR é o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

A maioria dos nomes citados acima realizou trabalhos regenerativos na piscina do CT Joaquim Grava nesta quinta. Somente reservas, reforçados por Cássio foram a campo, e a boa notícia é que houve só um desfalque em todo o elenco neste trabalho: o zagueiro Vilson, em fase final de tratamento de lesão no joelho esquerdo. Até mesmo Danilo, que vem de 11 meses sem atuar, participou dos trabalhos com bola e mostrou boa desenvoltura.

Observados de perto por Carille, o Corinthians teve um treinamento técnico com os reservas no CT. De um lado estiveram Léo Príncipe, Pedro Henrique, Marciel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Clayton e Danilo, e de outro Mantuan, Léo Santos, Moisés, Ameixa, Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Clayson e Kazim.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade