4 eventos ao vivo

Cardiff cancela viagem para Espanha por conta da morte de Emiliano Sala

Segundo o treinador dos Bluebirds, Neil Warnock, depois de tudo que aconteceu nas últimas semanas, este não é o momento de sair de perto de sua família

11 fev 2019
14h10
atualizado às 15h28
  • separator
  • comentários

Por conta da confirmação da trágica morte de Emiliano Sala, o Cardiff City, clube que havia contratado o jogador, cancelou, nesta segunda-feira, a viagem que faria para as llhas Canárias, na Espanha, nesta semana, para um período de treinos com todo o elenco.

Homenagem para Sala feita pela torcida do Cardiff (Foto: AFP)
Homenagem para Sala feita pela torcida do Cardiff (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A confirmação veio pelo treinador da equipe do País de Gales, Neil Warnock, que afirmou que não depois de tanto sofrimentos nas últimas semanas, este é o momento de ficar com a família.

- Depois de tudo que aconteceu, prefiro abraçar os meus filhos e ver a minha mulher, porque foram duas semanas longas. Todos vão refletir sobre isso e verão que a família é mais importante que o futebol - disse Warnock.

Desta forma, o único jogador do elenco que viajará para Espanha será Victor Camarasa, jogador espanhol emprestado pelo Real Betis ao Cardiff City, que irá tratar uma lesão em seu país natal.

- Ele receberá tratamento na panturrilha e se exercitará com o seu preparador físico lá mesmo, com um clima melhor e com a sua família - confirmou o técnico.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade