PUBLICIDADE

Capitão do São Paulo, Léo fala agradece confiança de Crespo

Zagueiro comentou sobre usar a braçadeira no empate diante do Mirassol e analisou a partida do Tricolor diante da equipe do interior paulista

10 mai 2021 09h06
| atualizado às 09h10
ver comentários
Publicidade

O São Paulo empatou com o Mirassol por 1 a 1, no último domingo, encerrando a fase classificatória do Campeonato Paulista. Nesta partida, o zagueiro Léo usou a braçadeira da capitão da equipe, sendo o líder da equipe considerada reserva.

Léo falou sobre usar a braçadeira de capitão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri)
Léo falou sobre usar a braçadeira de capitão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri)
Foto: Lance!

Depois da partida, o jogador, que vem tendo espaço no time nesta temporada, agradeceu a confiança do técnico Hernán Crespo.

- Quero agradecer ao Crespo por me dar essa confiança, por eu poder colocar a braçadeira - afirmou o defensor ao 'Premiere'. Logo depois, ele analisou o empate diante do Leão.

- Fizemos um bom jogo, colocamos bom volume no segundo tempo, mas infelizmente os gols não saíram. É continuar nesse foco para o restante da competição - finalizou.

Agora, o São Paulo vira a chave e vai disputar a quarta rodada do Grupo E da Libertadores, diante do Rentistas, no Uruguai, nesta quarta-feira (12), às 19h. O Tricolor é o líder da chave com sete pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade