2 eventos ao vivo

Cantillo treina com bola e Carlos faz tratamento: o treino do Corinthians

Elenco comandado por Tiago Nunes treinou na tarde desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Volante treinou com os companheiros e lateral fez tratamento com gelo

3 ago 2020
19h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Corinthians voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira após vencer o Mirassol por 1 a 0, na Arena e se classificar para a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. O jogo de ida é na próxima quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians.

Cantillo treinou com bola e deve ser relacionado para a decisão (Foto:Rodrigo Coca)
Cantillo treinou com bola e deve ser relacionado para a decisão (Foto:Rodrigo Coca)
Foto: Lance!

Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida do último domingo fizeram recuperação física, Tiago Nunes comandou um trabalho técnico para outra parte do grupo. O destaque ficou por conta do volante Cantillo, que treinou com bola junto aos companheiros e deve ser relacionado. Ele estava afastado por conta do seu resultado positivo para a Covid-19.

Outro jogador que não deve ser problema para a comissão técnica é o lateral-esquerdo Carlos Augusto. Ele levou um pisão no tornozelo direito durante a semifinal e precisou ser substituído. O atleta realizou tratamento com gelo no local e deve jogar.

A equipe que iniciará o primeiro jogo da decisão contra o Palmeiras, deve ser a mesma que começou na vitória diante do Mirassol: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel e Éderson (Cantillo); Ramiro, Luan e Mateus Vital (Everaldo); Jô.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade