0

Can se revolta com a Juve por não ter sido inscrito na Champions: 'Sarri não foi sincero comigo'

O volante ressaltou que a diretoria da Juventus disse que ele seria inscrito e que se soubesse que não iria disputar a Liga dos Campeões iria deixar o clube italiano

4 set 2019
15h13
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus não inscreveu o volante Emre Can na Liga dos Campeões e causou a revolta do jogador. Segundo o atleta, a decisão foi comunicada por Maurizio Sarri ("ele não foi sincero comigo"), mas a diretoria tinha garantido a Can que ele iria jogar a competição. O volante também ressaltou que se soubesse da decisão antes não seguiria na Velha Senhora.

Can ficou revoltado com a decisão de ficar de fora da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
Can ficou revoltado com a decisão de ficar de fora da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Estou surpreso e chateado, ninguém me deu nenhuma explicação. O clube me prometeu uma coisa há uma semana e foi o técnico que me disse ontem, por telefone, que não contava comigo. O treinador não foi sincero comigo. Se eu soubesse disso antes não jogaria mais na Juventus. A situação me deixa com raiva e desiludido. Quero jogar a Liga dos Campeões, essa era uma das premissas para eu continuar no clube - disse o atleta ao 'Bild'.

DESFALQUES

A Juventus também não inscreveu o atacante Mario Mandzukic e o zagueiro Giorgio Chiellini. O italiano está lesionado e pode ficar até seis meses fora dos gramados. Outros grandes nomes do meio campo, porém, foram inscritos, como Rabiot, Pjanic, Khedira e Ramsey.

PANORAMA

O clube italiano integra o Grupo D, ao lado de Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscou. A estreia dos Bianconeri vai ser no dia 18 de setembro, às 16h, contra os Colchoneros, na Espanha.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade