0

Campello detona árbitro, diz que irá à CBF e dispara: 'Ele é tendencioso'

Presidente do Vasco se pronunciou na sala de imprensa de São Januário após derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro, contra a atuação do árbitro Rafael Traci

7 nov 2019
00h28
  • separator
  • 0
  • comentários

A atuação polêmica do árbitro Rafael Traci na noite desta quarta-feira, na derrota do Vasco para o Palmeiras, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, rendeu muita reclamação do presidente Alexandre Campello. Na sala de imprensa de São Januário, logo após a partida, o mandatário do Cruz-Maltino detonou o juiz, afirmou que irá nesta quinta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para cobrar explicações da comissão de arbitragem e ainda disse que

Alexandre Campello, presidente do Vasco, em sua última ida à sede da CBF (Foto: David Nascimento/Lancepress!)
Alexandre Campello, presidente do Vasco, em sua última ida à sede da CBF (Foto: David Nascimento/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Árbitro tendencioso, começou dando sete cartões amarelos. Não deu a falta no gol do Palmeiras, deixou de dar o pênalti para o Vasco. Imagem clara. Esse juiz persegue o Leandro Castan, teve o mesmo problema que ele contra o Avaí... É um absurdo o que está se fazendo. Se quiserem que o campeonato continue competitivo, tudo bem. Mas prejudicar o Vasco é inadmissível. Nesta quinta-feira estarei na CBF cobrando isso da comissão de arbitragem - disparou o presidente do Vasco, sendo completado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO- Esse árbitro persegue o Castan. Perseguição é uma coisa meio complicada. Acho isso uma covardia muito grande. Quantas faltas o time do Palmeiras fez no primeiro tempo e como ele amarelou o nosso time? É complicada a maneira como ele conduziu o jogo. Se o VAR chamou o juiz para ver, é porque colocou uma situação para o juiz analisar. É importante que o Gaciba venha a público e mostre a gravação com o árbitro. Mais ainda: o Luiz Adriano faz falta no Danilo antes de finalizar. Um absurdo.

Com o resultado, o Vasco permaneceu com 39 pontos, na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino volta a campo no domingo, quando visita o CSA.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade